Rua Aleixo Costa, 128 - Centro, Mogi das Cruzes/SP
- (11) 4726-8623
- (11) 98599-3325
O que te faz ser humano?
O ano de 2020 se apresenta com diferenças substanciais, diante de tantos fatores e variáveis
“O ser humano perfeito é aquele que vive com a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL controla sua INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e SOBREVIVE em sincronia eficiente com AMBAS, mas precisa de um UP GRADE que o qualifique.” (Elenito Elias da Costa e Levy da Costa Sales).
O ano de 2020 se apresenta com diferenças substanciais, diante de tantos fatores e variáveis, mas o SER HUMANO consciente entende que precisa melhorar para obter recursos e condições para enfrentar as adversidades, pois em tempos de INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL o mais importante é o CONHECIMENTO.
No Brasil, ano de eleições municipais, com os mesmos agravos sociais, e as mesmas figurinhas que buscam se locupletar do Erário, mas os níveis de transparência e de controle interno poderão identificar quaisquer transgressões.
O SISTEMA está tão viciado que muitos IDIOTAS denominados de eleitores se venderão e votarão NAQUELE QUE lhe der qualquer coisa, tamanho é a necessidade básica de uma manada de gado.
É tão pífia a educação e inteligência de um povo gado, que não consegue visualizar um futuro breve que o vitima, e nem sabem que estão fora de qualquer avaliação positiva junto a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.
O mundo globalizado e os avanços da inteligência artificial, esses fatores exigem um ser humano se manter antenado com tais avanços, o grande problema é que em sua maioria muitos não estão acompanhando essa evolução e vivem á margem dessa avaliação, e os excludentes participarão de uma estatística decadente e frustrante.
Lembramos que quando Deus disse que “viverás e comerás como o suor do teu rosto” em seguida falou que “errar é humano”, e “é errando que se aprende”, mas nos “fez a imagem e semelhança divina, eis a perfeição”, essas afirmações bíblicas nos forçam a uma reflexão, mais profunda quando analisamos o mundo atual com a globalização e a inteligência artificial.
Se a máquina, o robô, a nanotecnologia, os programas, os recursos da tecnologia da informação, são criados pelo ser humano, buscando a perfeição com o máximo de qualidade, evitando os erros, é fato que o ser humano é muito mais inteligente que a sua criação, então podemos entender que a perfeição do criador é a criação da criatura.
Os valores e princípios contidos no ser humano, agregado a sua inteligência racional e a emocional, devidamente capacitado e qualificado com uma educação de qualidade forma o SER HUMANO PERFEITO, só que muitos fogem dessa avaliação e ficará á margem dessa estatística.
Ressaltamos que o DESEMPREGO é um fator sistêmico, ou seja, o Capital que investir em máquinas com inteligência artificial é um investimento que se paga ao longo do tempo, e com as máquinas inteligentes, o SER HUMANO precisa de outros VALORES, PRINCÍPIOS e QUALIDADES que o dignifique e a faça ver a diferença, caso contrário é recomendável atualizar seu PALNO FUNERÁRIO.
O mais gritante nessa equação é que o TEMPO e INVESTIMENTO são insuficientes para acompanhar essa evolução exponencial, e muitos SERES HUMANOS ficarão pelo caminho, sob a terra e alguns ZUMBIS.
O grande problema é o que fazer com essa população que não tem as qualidades apontadas no parágrafo anterior, pois eles representam uma maioria.
“O Capital investido HOJE lhe trará o ÁGIO e RESULTADOS POSITIVOS, mas sua sustentabilidade e continuidade dependem de outras variáveis sociais, incomum a gula do Capital.”
Quem tem CAPITAL deve entender que o ÁGIO e o RESULTADO POSITIVO é o maior foco de um investimento, então as taxas de retorno devem ser verossímeis e isso independe do meio, pois o fim é o que interessa, pois é fato que as desigualdades hão de se acentuar mais gravemente, doravante a máquina deverá dar um maior retorno ao Capital investido.
O número de analfabetos dos dois grandes erros (BIOS e INTERFACE) se eleva exponencialmente quando comparamos com a evolução da Inteligência Artificial normal, imaginem a QUÂNTICA.
AUTORES: Elenito Elias da Costa e Levy da Costa Sales.